quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sete meses sem fumar!!!!

Fazia tempo que eu não olhava o quitômetro ali embaixo. Estou sem fumar desde 2 de fevereiro de 2009. São sete semanas e dois meses, quase três mil cigarro não fumados e mais de 400 reais poupados.

Não uso mais chicletes de nicotina, mas também não tiro chiclés, dos comuns, da boca.

Se a vontade de fumar passou? Não passou a vontade.

Sinceramente: ultimamente ela voltou, forte, muito forte.

A nova lei de não fumar em lugares públicos --moro em São Paulo, capital-- veio a calhar para mim.

Se não existisse essa lei que, na prática, me proíbe de fumar quando tô na balada, a cerveja pedindo o cigarro, eu já tinha me rendido uma vez, duas vezes e daí já viu né...

Mas o melhor da nova lei é a roupa cheirosinha no outro dia.

Nenhum comentário: