quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Como conviver com a crise (de abstinência)?

Caros familiares e amigos de fumantes interrompidos: a crise é real, acreditem neles.

Nos últimos dias, não tenho ficado deprimido, desmotivado ou, mesmo, com muita fome e ansioso.

Mas um dos piores sintomas se manifesta em mim: a ultra-irritabilidade. Tá tudo bem, mas, de repente, qualquer coisa pode me jogar numa avalanche de ódio.

A coisa começa com um "ai que bosta" e vira um "ai que bosta merda" e vai para um "ai que bosta merda saco putaquepariu" etc.

Pelo menos, eu já to começando a identificar esses acessos de raiva. A melhor coisa é parar de pensar no suposto problema e dar uma voltinha. Coisa de um minuto, que passa.

Um comentário:

Karenin disse...

É foda, amigo! hehehe Eu me isolei nos primeiros dias, minha namorada me deu um super apoio, mas rolou isso também! Daqui a pouco passa!! E eu tô sempre passando por aqui. Parabéns pelo blog! Grande abraço K